Coleção Inverno 2016 Fiero

Lançamento da Coleção Inverno 2016

Frio ameno ou intenso, com ou sem neve, no conforto da sua casa ou em um hotel, ecurtindo o frio em Gramado, Bariloche ou nos Alps. Não importa o frio ou o seu destino, a nossa coleção inverno 2016 foi feita Para Todos os Invernos.

Os Cenários

Os cenários desta coleção são da cidade de Praia Grande (SC), na pousada Morada dos Canyons! Um destino perfeito para quem gosta de frio, vistas de tirar o fôlego, muito conforto e descanso. Além disso, com os passeios oferecidos na pousada, é possível explorar e se encantar com toda a beleza da região serrana do estado de Santa Catarina. Dá uma olhadinha nestas fotos! Deu vontade de conhecer? Clique aqui e faça já a sua reserva!

Lançamento Inverno 2016 Morada dos Canyons

Nossa Inspiração 

Nenhum inverno é igual ao outro, nunca sabemos para onde essa paixão pelo frio pode nos levar! E todo apaixonado pelo inverno tem um jeito especial de curtir estes momentos, e merece aproveitá-los com todo o conforto possível e com o seu estilo. Pensando nisso, a coleção inverno 2016 foi feita para todos invernos, especialmente o seu!

A Coleção 

Nesta coleção, além dos nossos modelos de produtos clássicos e super confortáveis para a neve e frio intenso, temos várias novidades! Botas de salto alto, bico fino, over the knee e ankle boots, novos modelos de luvas em couro e muitos acessórios desenvolvidos em tecido tecnológico! Tudo para manter a temperatura ideal do seu corpo mesmo nos dias mais frios. Além disso, uma linha especial de complementos para dar uma ajudinha no cuidado e limpeza dos seus calçados Fiero. ​Para conhecer a coleção completa na nossa loja virtual, clique aqui!

Coleção Inverno 2016
 
As Linhas  

Classy Winter – Para quem curte sofisticação e um toque de moda. 

Comfort Days – Para aqueles que buscam conforto e proteção.

Snow Moments – Para os apaixonados pela neve.

Home Time – Para aqueles adoram curtir o melhor do inverno em casa.

Fiero Mini – Uma linha de produtos de inverno exclusiva para os pequenos!

 

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo