Manu's project um sonho realizado por muitas pessoas

Manu’s Project: Um sonho realizado por muitas pessoas

Paula, uma das idealizadoras do Manu's Project, tinha uma lista com seu pai Emanuel (Manu) de vinte e dois lugares ao redor do mundo que gostariam de conhecer juntos. Em fevereiro de 2014, Manu descobriu um câncer terminal e faleceu apenas vinte dias após o diagnóstico. A lista nunca saiu da gaveta. 

Uma competição de vídeos inspiracionais foi o gatilho para que a lista fosse posta em prática: Paula e sua amiga Larissa tinham apenas uma semana para fazer o sonho de Manu tornar-se realidade. Para isso, elas usaram as redes sociais em busca de pessoas dispostas a darem um check-in nos lugares da lista, dizendo "Manu, eu estou aqui" em seu idioma natal. 

MANU alcançou mais de 2 milhões de pessoas no mundo, elas sentiram a importância de tocar as pessoas com uma mensagem verdadeira e cheia de amor, para que nos lembremos, diariamente, da importância de vivermos nossa vida em plenitude e não deixarmos nossas listas na gaveta. 

Por isso, decidiram elas mesmas ir atrás dos seus sonhos, indo ao único lugar da lista que não recebeu um check-in: a Antártica.  

No dia 19/09/2014, Paula entrou em contato conosco via e-mail, falando sobre o projeto. Segundo Rodrigo Fitz (Equipe FIERO), ''não tive dúvida, logo de cara já topei participar. Gostamos muito da iniciativa e do projeto, é muito bom fazer parte de histórias e ações que mudam a maneira como pensamos e agimos''. 

A Paula e a Larissa usaram as botas, roupas térmicas e acessórios da FIERO em toda a viagem.

Manu's Sonho

Manu's Viagem de Inverno

Manu's realizando sonho com Fiero

O projeto teve repercussão nacional e saiu no programa Fantástico (28/12/2014), confira a matéria clicando aqui. Meninas, foi um prazer enorme fazer parte do projeto de vocês! Contem sempre conosco!

Fiero Manu's Project

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo