Botas Forradas em Lã Natural

Natural ou sintética? Como você quer sua bota?

Andar na neve é uma experiência única, mas sem a devida proteção pode ser coisa de louco. Calçados reforçados e produzidos especialmente para isso são necessários se você quer se divertir na sua próxima viagem de inverno. Tire sua bota de neve do armário e se prepare para a sua próxima viagem de inverno! 

Natural ou sintética como você quer sua bota

Botas de neve são o calçado ideal para esse tipo de uso: fortes, espessas e com forros de lã de alto isolamento térmico, essas botas permitem a você caminhar com o pé quentinho, mesmo em temperaturas bem abaixo de zero. A Fiero oferece uma grande linha de botas de neve, para eles e para elas. Caracterizada como especialista do frio, os produtos da marca tem como prioridade o alto nível de qualidade, conforto e isolamento térmico para qualquer temperatura, desde que seja no inverno, é claro. As botas são forradas em lã sintética ou lã natural, proporcionando dois tipos de isolamento. 

Que lã escolher?

Botas de neve vêm geralmente fabricadas em duas categorias distintas – com forros de lã de carneiro e também em lãs sintéticas. Se você tem dúvida sobre qual escolher, primeiro é bom se fazer algumas perguntinhas: quais temperaturas você irá enfrentar? Você irá caminhar por quanto tempo sobre a neve? Precisa de proteção realmente rigorosa ou algo mais leve funciona?

Os forros em lã natural de carneiro possuem um isolamento térmico poderoso. Botas forradas com lã desse tipo são a proteção mais adequada para situações de frio extremo e viagens nas quais você fará caminhadas mais longas sobre a neve. A Fiero disponibiliza uma linha completa de botas de lã de carneiro, para você levar em sua próxima viagem. Clique aqui e confira!

Botas Forradas

A lã de carneiro ainda possui algumas vantagens adicionais. Primeiro, é hipoalergência e não incomodará aqueles que geralmente têm problemas com o excesso de umidade, ácaros e dermatites pelo uso prolongado de sapatos e calçados fechados.

Como é fabricada com forro de lã natural, as botas de neve com esse tipo de material são também altamente respiráveis, criando uma proteção potente no frio, mas refrescando seus pés em lugares fechados, aquecidos ou com calefação.

Botas Forradas em Lã Sintética

A lã sintética protege bem, mas não possui uma respiração tão eficiente e oferece uma proteção moderada em relação ao frio. Contudo, se você não pretende realizar longas jornadas e caminhadas e a temperatura do destino que você escolheu é moderadamente fria, essa é a bota ideal. A Fiero também possui uma vasta gama de botas em lã sintética para você escolher, em variados modelos e atendendo aos públicos feminino e masculino.

E a lã sintética? Bem, ela oferece também ótima proteção para os pés, embora não seja tão poderosa quanto a lã natural. Botas de neve em lã sintética costumam ter preços um pouco mais acessíveis, para quem prefere gastar um pouco mais com outros acessórios, casacos e um guarda-roupa novo para sua viagem de inverno. Clique aqui para comprar sua bota em Lã Sintética. 

É sempre melhor dispor de pelo menos duas botas para sua viagem. Além de fria, a neve é úmida e em caminhadas mais rigorosas as botas de neve podem precisar ser secas antes de reutilizadas. Para isso, é bom sempre contar com um par extra em sua mala, só para garantir.

Uma boa bota basta?

Agora você já sabe, proteger os pés em baixas temperaturas deixará sua viagem muito mais agradável. Até a próxima dica!  

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo