Os melhores destinos para curtir a neve em Fevereiro!

Fevereiro no Brasil é sinônimo de muito calor, carnaval e praias, mas nem todos os brasileiros curtem este cenário. Se você quer aproveitar os feriados do próximo mês, mas longe do calor e da folia do carnaval e pertinho da neve, este post pode ajudá-no na definição do destino da sua próxima viagem!

Fevereiro marca o fim do período da neve no hemisfério norte e agora você só poderá curtir a neve no final do ano, correto? Errado! Em fevereiro é possível encontrar muita neve e atividades na América do Norte, Ásia e Europa, muitas vezes com opções de viagens e atrações mais baratas se comparadas aos meses de dezembro e janeiro! Selecionamos alguns destinos para você curtir o melhor do inverno e da neve no mês do carnaval. Confira: 

Banff – Canadá 

Banff

Banff está localiza na província de Alberta, no Canadá! É muito famosa pelas suas opções e atrações de turismo, também considerado um dos melhores lugares para a prática de esportes na neve. A sua estrutura para a prática destes esportes, assim como a qualidade da sua neve, a tornam uma cidade muito importante e atrativa tanto para turistas quanto para esportistas. 

Vail – Estados Unidos

Vail

Localizado no estado do Colorado nos Estados Unidos, Vail é considerado um dos resorts de inverno mais populares e a maior área de esqui do país. Além da garantia de muita neve em fevereiro, sua estrutura oferece 193 pistas que agradam tanto leigos nos esportes quanto os mais profissionais! A cidade também é muito movimentada com muitas opções de lojas e restaurantes, assim como várias atrações para adultos e crianças! 

Lake Tahoe – Estados Unidos 

Heavenly Sky Lake Tahoe

Na cordilheira de montanhas da Serra Nevada, entre os estados de Nevada e Califórnia nos Estados Unidos, é possível encontrar o Lago Tahoe. Sua região é muito famosa pela quantidade de estações de esqui e o clima perfeito para a neve e para a prática de esportes.

Outros locais indicados para a sua viagem de inverno em fevereiro são Interlaken e Zermatt na Suíça, e Niseko no Japão! Para mais informações sobre estes destinos, dê uma olhadinha nos post já publicados no Portal de Inverno:

Post sobre a Suíça: Clique aqui

Post sobre o Japão: Clique aqui

Gostou das nossas dicas? Deixe o seu comentário! 

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo