Cachecol Térmico

Cachecol Térmico: características e como vestir

Cachecol é o acessório ideal para compor looks variados e aquecer com muito estilo. Combinado com peças mais tradicionais e clássicas, deixa o visual menos sóbrio mas sem perder a classe e a elegância! É uma peça menor e, por isso, mais fácil de guardar já que não ocupa muito espaço no guarda-roupa e bagagem.

Básico e essencial para o inverno, pode ser encontrado em vários estilos, cores, tecidos e comprimentos. Este também é um acessório que não pode faltar na sua mala de viagem para destinos frios, um curinga que permite que você leve menos opções de roupas mas mesmo assim vista vários looks. Uma ótima dica é optar por cores sóbrias e neutras como cinzapreto, e azul marinho para facilitar a combinação com o restante do visual. 

Cachecol Térmico Fiero

Como são versáteis, é possível vesti-los de várias formas. Você pode diferenciar este item na maneira de dobrá-lo ou ajustá-lo ao pescoço e ombros, também pode ser usado com blusas com e sem gola. Se a blusa tiver muito volume, especialmente na gola, a melhor ideia é deixar o cachecol sobre os ombros. Já as blusas sem volume, permitem que o cachecol seja dobrado no pescoço. 

Cachecóis de tecidos mais grossos não permitem tantas amarrações quanto cachecóis desenvolvidos em tecidos mais finos. As maneiras mais tradicionais de vesti-los é utilizando o formato "gola", fazendo um nó nas extremidades. Esta é uma forma simples de usar o acessório e também uma das mais práticas e confortáveis já que aquece toda a zona do pescoço. Outras maneiras de vestir cachecóis mais grossos:

1) Coloque o cachecol a partir da parte de trás do pescoço com as pontas para a frente. Dê uma volta ao redor do pescoço com uma das pontas e volte a descer. Por fim, faça um ajuste no pescoço.

2) Com o cachecol dobrado ao meio e esticado, coloque-o na parte de trás do pescoço e passe as pontas unidas pelo interior da dobra. 

Cachecol Fiero é desenvolvido em fleece térmico, e além de aquecer muito e incrementar o look, é super prático! Quando você está viajando, sempre busca um lugar inteligente para colocar o dinheiro, passaporte e celular, certo? Já pensou em colocar no cachecol? Confeccionado em dupla camada, conta com um bolso de zíper na parte inferior, onde você pode guardar dinheiro ou qualquer outro item. Outra característica que facilita muito a vida do turista: não amassa e a secagem é super rápida!

E você, é adepto do cachecol para os dias mais frios do inverno? Tem alguma sugestão? Deixe o seu comentário! 

Somos o blog da Fiero! Aqui reunimos conteúdos de alta qualidade sobre o inverno, viagens, o que usar, dicas especiais e muito mais. Todos os conteúdos são produzidos por especialistas do frio e amantes da estação mais gelada do ano. Acesse nossa loja virtual e encontre roupas, acessórios e calçados para o frio, inverno e neve: www.fieroshop.com.br .

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo