A marca Fiero está vivendo um momento muito especial! Em 2018 completam 10 anos de história, uma década ajudando a proporcionar momentos incríveis de inverno. No começo, a marca aquecia somente os pés, com botas e pantufas feitas para a estação mais fria do ano. Hoje aquece o corpo todo, desde os pés até a cabeça, cada centímetro da alma dos apaixonados pelo inverno pode ficar aquecida com a FIERO. Muito além de clientes, a Marca fez grandes amigos e vê a cada dia a sua família crescer e ganhar novos irmãos, pessoas que também amam o inverno, viajar e curtir a neve. Neste ano, a Marca resolveu ‘carimbar’ o seu propósito através da nova e incrível campanha: Viva Momentos de Inverno.

A campanha “Viva os momentos de inverno” é uma união de todos os momentos e sentimentos que fazem parte da Marca, do espírito de ser FIERO. Segundo o diretor criativo Rodrigo Fitz, “Ser FIERO é amar as coisas simples, valorizar a família, dar um abraço, tomar um café quentinho ou dizer: vamos viajar? É pisar na neve com vontade, curtir o pôr do sol em um dia gelado, ficar em casa pertinho da lareira ou simplesmente dizer: eu amo curtir o inverno. A campanha 2018 é um verdadeiro convite para sair da imaginação, tirar do papel aqueles planos tão desejados e começar a viver tudo isso. É imaginar como seria um dia perfeito de inverno e começar a vivê-lo hoje. Afinal de contas, a vida é feita para ser vivida, concorda?”

Fiero Campanha Inverno 2018

Segundo a Analista de Marketing “Uma campanha de lançamento envolve muitos detalhes e muita responsabilidade! Afinal, estamos falando de uma estratégia que irá permear um longo período na vida de uma marca e que dará a cara o e tom do trabalho do departamento de marketing para o período. Desta forma, sempre se busca um resultado original, criativo e que, acima de tudo, traduza o estilo da marca. E os detalhes fazem toda a diferença! Ter participado e contribuído para o resultado de uma campanha onde foi possível acertar em tantos detalhes, traz uma sensação de missão cumprida e muita felicidade! Agradeço a todos que fizeram este momento especial valer a pena e ter resultado em uma campanha incrível e que traduz tão bem o estilo Fiero!” 

O que usar na neve

Feita na cidade de Nova York, a campanha Viva Momentos de Inverno explorou a cidade, unindo momentos de inverno urbano, na neve e em casa. A ideia foi viver uma experiência de viagem de inverno, onde um casal de brasileiros curtia cada instante da sua viagem com os produtos da marca. Muito além de somente roupas, calçados e acessórios, a FIERO se preocupa com a experiência de quem aproveita o inverno e esta foi a principal ideia da campanha: viver com intensidade os momentos da melhor estação do ano.  Entre os locais escolhidos, foram explorados os bairros Brooklyn e Soho, o parque municipal Central Park e a estação de ski Mountain Creek. Cada local escolhido trouxe um toque diferente para a campanha, mostrando momentos reais que turistas brasileiros vivem quando visitam Nova York.

Fiero lança campanha em Nova York

Para que a experiência ficasse ainda mais real, a produção da campanha permaneceu durante 14 dias na cidade de Nova York. Neste período, 10 dias foram investidos em conhecimento do local e intensificação do propósito da campanha e 4 dias na geração de fotos e vídeos. Segundo a assistente de produção Juliana Spohr, “esta campanha foi muito fácil de se fazer, pois a equipe estava realmente engajada e com este time incrível conseguimos traduzir nas fotos e vídeo o verdadeiro propósito da campanha e da Marca: viver momentos incríveis de inverno”. 

Fiero lança coleção 2018

Segundo Rodrigo Fitz, “esta campanha, sem sobra de dúvidas, elevou e expressou o que realmente é ser FIERO, trouxe o conceito FIERO muito mais à flor da pele, muito mais o que a marca realmente é. Produto por produto nunca foi a nossa vibe, o que sempre nos motivou e nos inspirou foi ver o cliente lá, protegido e aquecido, curtindo e vivendo os momentos de inverno com intensidade”.

Melhor Marca de Inverno

Como forma de expressão do propósito da campanha, foi criado o vídeo chamado “Imagine”, onde são expressados vários momentos e sensações de inverno. Segundo Rodrigo Fitz, “a ideia é fazer com que o cliente imagine como seria um inverno perfeito, cada momento, sentimento, aroma, toque. E depois convidamos este apaixonado pelo inverno a experimentar tudo isso, tirando da imaginação este ‘dia de inverno perfeito’ e viver cada momento com a FIERO”. Assista ao vídeo oficial:

Confira os novidades da marca na loja virtual, clique aqui!

Confira o Youtube da Fiero e fique por dentro de todos os vídeos, clique aqui!

Confira o Instagram da Fiero e confira fotos criativas e inspiradoras sobre viagens, inverno e neve, clique aqui!