Inverno 2019

Fiero lança coleção Inverno 2019 inspirada no inverno urbano

Em 2018 completamos 10 anos de história! Este marco da nossa trajetória nos fez parar por alguns instantes e realmente refletir sobre tudo o que fizemos até aqui. A nossa vida é realmente um somatório de todas as nossas experiências e tudo o que vivemos nos molda, ativa em nossas mentes várias tendências de comportamentos e gostos. Desta forma, o conjunto de todos estes momentos cria a nossa personalidade e quem realmente somos.

E a mesma coisa acontece com uma marca. Na Fiero, o nosso estilo de vida sempre emergiu das nossas vivências e experiências. A nossa paixão pela estação mais fria do ano, a vontade de sair por aí curtindo a neve, aproveitando estes momentos com a família e os amigos, nasceu no decorrer da nossa história.

Inverno Inspiração

Cada ponto da personalidade da Fiero foi criado de maneira sólida. Hoje sabemos que a nossa personalidade é realmente muito forte, carregada de gostos, emoções e estilo único. Depois de 10 anos de história,  podemos dizer que o que nos move é inspirar as pessoas a despertarem o desejo de viajar para destinos de inverno. 

A cada ano, quando estamos no processo criativo da elaboração da próxima campanha, sempre buscamos intensificar alguma característica do nosso estilo de vida. Em uma tarde de inverno em 2018, enquanto pensávamos sobre a próxima campanha, surgiu a palavra 'Explorar'Lembro-me bem que a repeti diversas vezes, foi definitivamente o momento ‘eureca’ na criação da campanha. Gostamos de explorar o novo, de sair por aí sem destino, de curtir e viver o que ainda não experimentamos. Naquele momento em que percebemos esta característica do nosso estilo, tivemos a certeza de que este seria o ponto central da nossa campanha. A partir deste ponto, nasceram dezenas de dúvidas a serem resolvidas, do estilo dos produtos da coleção, cores, materiais, até o local, modelos, estilo de fotografia, etc.

Mesmo sabendo que o que queríamos era transmitir este nosso gosto por explorar, queríamos atrelar outro valor até então nunca comunicado com clareza em nossas campanhas: Somos muito família! Gostamos de aproveitar os momentos próximos às pessoas que amamos, que fazem parte da nossa vida e sempre nos acompanharam com muito afeto, compaixão e companheirismo. Ao unir o nosso gosto por explorar à nossa alegria em aproveitar tudo isso com a família, criamos o enredo final de tudo o que viria a ser a próxima campanha.

O enredo

Inverno Fiero

A campanha 2019 tem como enredo o reencontro de dois irmãos. A menina mora no Brasil e o seu irmão mora em Nova York. A vontade de estarem juntos, explorando e aproveitando a vida, realiza-se quando a menina vai visitar seu irmão em Nova York. Após o encontro dos dois na Estação Central de NYC, eles pegam a chave do carro e saem sem destino, explorando cada momento. No trajeto há cidade, multidão, praia, neve e também calmaria.

Através dos momentos vividos entre os dois, passamos a mensagem final: somos exploradores, viajantes e amamos ser família. Realmente acreditamos que o que importa é aproveitar a vida com as pessoas que amamos, e este modo de viver foi a ‘alma’ da campanha.

O título

Inverno Nova York

Queríamos que o título final representasse ação e reflexão. Com o título 'Explore the Winter Cities'  convidamos os nossos apaixonados pelo inverno a explorarem cada momento da estação. Esta afirmação nos motiva a sair do sofá ou da frente do computador para curtirmos a vida e explorarmos as cidades de inverno.

Os produtos

Inverno Urbano

Atrelar a concepção geral da campanha com as características dos produtos desenvolvidos para o período é realmente um dos desafios mais legais que existem durante a elaboração de uma nova coleção. A coleção 2019 trouxe novos materiais e produtos mais versáteis, mostrando que, independente do destino a ser explorado, a proteção térmica sempre precisa estar presente. Os produtos transitam entre um estilo casual urbano com toques de esportividade a um mais elegante e moderno. É uma mistura, mas uma mistura na qual os produtos conversam e se complementam, participando de forma consistente e coesa do conceito maior criado para a campanha.

E você, também gosta de sair por aí explorando os dias de inverno?

Assista ao vídeo oficial: clique aqui

Assista ao making of: clique aqui

Conheça a coleção completa no nosso site. Clique aqui > https://www.fieroshop.com.br/2019

Diretor criativo da Fiero. Formado em Administração, tem mais de 10 anos de experiência em gestão de marca e comércio eletrônico. É um apaixonado pela vida e, é claro, pelo inverno.

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo