Poncho Térmico Fiero

6 de julho de 2015 - Por Portal de Inverno

O poncho chegou para ficar! Há alguns anos a peça vem ganhando versões, cores e materiais super modernos e diferenciados. O poncho mais comum e conhecido é do de lã, mas agora pode ser encontrado em tecidos diversos também, como o Poncho em Fleece Térmico Fiero

A peça geralmente é usada em dias mais frios e combinada com calças jeans tradicionais. As mais moderninhas chegam a combiná-la com shorts, vestidos, saias e demais acessórios da estação, como o chapéu. Para vestir bem, o ideal é que o poncho fique na altura do quadril ou um pouco mais curto, especialmente para mulheres mais baixinhas. As mulheres mais curvilíneas, devem optar por peças mais justas na parte inferior, como calças legging ou skinny, já que o poncho é uma peça mais larga e volumosa. De qualquer maneira, esta é uma características que pode ser usada a favor das mulheres cheinhas, disfarçando algumas gordurinhas. Uma regra geral para todos os tipos de corpos e estilos é encontrar um modelo que seja adequado ao seu gosto para evitar o desconforto. 

Poncho Fiero

Acessórios como colares e pulseiras, especialmente os mais chamativos, podem não cair bem com a peça que já é super diferenciada. Se realmente quiser investir em algum item extra, aposte em acessórios mais discretos. Nos pés, permite combinações com vários tipos de calçados, em especial as botas, que compõe com o poncho um look perfeito, completo e super quentinho para o inverno.  

O Poncho em Fleece é uma versão mais despojada da peça e que garante proteção extra ao frio já que é desenvolvido em tecido térmico, garantindo muita leveza e aquecimento. Esta é uma característica importante do poncho,  que geralmente é encontrado em versões muito pesadas e, por isso, muitas vezes desconfortáveis. Extremamente prático, pode ser usado como casaco, por cima do casaco ou até mesmo como um ”cobertor térmico” durante viagens para destinos frios.  

Para completar sua proteção ao frio e garantir a elegância do look, nossa sugestão é a sobreposição do poncho às Blusas Térmicas. Cai bem com vários modelos de botas, cano curto, médio e até mesmo as populares over the knee são permitidas para completar o look com ponchos. Experimente uma combinação com estes modelos de Botas Fiero.  

E você, costuma vestir Ponchos no inverno? Gostou da nossa dica? Envie seus comentários e sugestões! 

Compartilhe com um amigo:

O especialista do frio indica...

Quando as temperaturas começam a baixar, nada melhor do que contar com a opinião, conselhos e dicas de quem entende muito sobre o frio. Não importa qual o assunto, aqui você encontrará o melhor conteúdo para que possa aproveitar todos os momentos do inverno e esclarecer as suas principais dúvidas sobre os dias frios. Quer sugestões sobre os melhores produtos para aquecer, dicas  para manter a saúde ou sobre o que levar na mala na sua próxima viagem de inverno? Confira alguns posts selecionados a dedo pelos nossos especialistas do frio para você!

Top