Receitas de Inverno: Chocolate Quente

4 de setembro de 2015 - Por Portal de Inverno

O chocolate quente é a bebida oficial dos apaixonados pelo inverno, especialmente para quem prefere evitar bebidas mais amargas como café ou alguns tipos de chá. Doce, quente e super fácil de preparar! Confira nossa sugestão de receita para preparar esta delícia.

Ingredientes:

– 2 xícaras (chá) de leite

– 1 colher (sopa) de amido de milho

– 4 colheres (sopa) de chocolate em pó

– 5 colheres (sopa) de açúcar

– 1 pau de canela

– 1 caixinha de creme de leite

Modo de Preparo: Em um liquidificador, bata o leite, amido com o chocolate em pó e o açúcar. Despeje em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver. Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até ficar homogêneo e, por fim, retire a canela e sirva quente.

Fonte: http://gshow.globo.com/receitas/

Portal de Inverno - 4/09/2015

Somos o blog da Fiero! Aqui reunimos conteúdos de alta qualidade sobre o inverno, viagens, o que usar, dicas especiais e muito mais. Todos os conteúdos são produzidos por especialistas do frio e amantes da estação mais gelada do ano. Acesse nossa loja virtual e encontre roupas, acessórios e calçados para o frio, inverno e neve: www.fieroshop.com.br .

Últimos artigos de Portal de Inverno

Ver todos os posts de Portal de Inverno

Compartilhe com um amigo:

O especialista do frio indica...

Quando as temperaturas começam a baixar, nada melhor do que contar com a opinião, conselhos e dicas de quem entende muito sobre o frio. Não importa qual o assunto, aqui você encontrará o melhor conteúdo para que possa aproveitar todos os momentos do inverno e esclarecer as suas principais dúvidas sobre os dias frios. Quer sugestões sobre os melhores produtos para aquecer, dicas  para manter a saúde ou sobre o que levar na mala na sua próxima viagem de inverno? Confira alguns posts selecionados a dedo pelos nossos especialistas do frio para você!

19/06/2017 - Por Portal de Inverno

Dicas para pedalar no inverno

O inverno está chegando e você já pode estar com vontade de guardar sua bicicleta e hibernar pelos próximos meses. Mas, […]

Top