Como se proteger durante o inverno: o que vestir?

Vai viajar? Saiba como escolher a roupa ideal para curtir o frio.

Depois de anos de sonhos dourados você finalmente conseguiu juntar dinheiro para passar o ano novo em Nova York. Já está se imaginando à meia noite na Times Square, assistindo à passagem do Ano Novo em meio aos enormes arranha-céus iluminados e enfeitados e tirando milhares de fotos para postar em suas timelines e redes sociais. Está se lembrando de vários filmes e seriados que retratam esse momento, pensando em crianças montando bonecos de neve e imaginando como será ver neve pela primeira vez.

E só agora é que você pensou na neve, imaginando onde você vai comprar roupas de inverno que realmente protejam do frio. Será que elas existem no Brasil ou vale mais a pena comprar alguma coisa por lá? E, se comprar alguma coisa por lá for a melhor opção, como não morrer congelado até chegar a uma loja com as peças que você quer?

Antes de mais nada, para nós que vivemos em países tropicais, o mais importante é entender algumas regras básicas sobre roupas de inverno. Seguindo uma série de passos simples, você pode comprar as coisas certas, usá-las de maneira correta e não correr o risco nem de jogar dinheiro fora, nem de acabar prejudicado durante uma caminhada, uma aula de esqui ou simplesmente na hora de patinar no gelo com seus filhos.Conversando com amigos brasileiros, você sempre vai ouvir alguém dizer que é melhor pegar um casaco mais pesado e deixar para comprar roupas, sapatos e acessórios só no destino. Mas a verdade é que existem lojas especializadas em roupas para baixas temperaturas aqui no Brasil, como a FIERO, que vão garantir não apenas que você não passe frio, mas que esteja realmente preparado para um inverno de baixas temperaturas e para as atividades que você programou para sua viagem.

Nessa série de artigos curtos e diretos, você vai poder entender melhor como se preparar para o inverno, seja numa viagem internacional para a Europa, numa aventura pela Patagônia, ou mesmo para ir trabalhar na sua cidade durante o inverno, sem passar nenhum desconforto.

Continue nos acompanhando e confira nossa série de posts que vão te ajudar a se vestir adequadamente em invernos rigorosos!

Fiero acessórios de inverno para proteger a cabeça

 

 

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo