Times Square

Nova York no inverno: um passeio pela Times Square

Assim que chegamos em Nova York, um dos lugares que mais estávamos ansiosos para conhecer era a famosa Times Square. Desde pequenos, esta parte da cidade sempre nos chamou muito a atenção através de filmes e noticiários, talvez isso tenha aguçado ainda mais a nossa curiosidade!

Se você imagina um lugar no qual encontra pessoas do mundo inteiro, vários restaurantes, muita luz e publicidade das marcas mais famosas por todos os lados, você imaginou a Times Square. Apesar da sua popularidade, a Times Square não é extensa, tudo se concentra em apenas cinco quarteirões. Porém, meus amigos, é tanta publicidade que você precisa de horas para observar aquilo tudo!

Times Square NYC

No dia da nossa visita, o clima estava bem frio e a sensação térmica era de -10°C. Claro que queríamos tirar inúmeras fotos para nossas memórias do dia em que estivemos ali mas, com esta temperatura, retirar as mãos das  luvas seria uma espécie de tortura! Porém, para a nossa sorte, as luvas de couro da Fiero possuíam um touch que permitia que manuseássemos os celulares sem ter que retirá-las das mãos. Isso, sem dúvidas, ajudou em muito na captura de nossas fotos.

Outro item essencial foram as balaclavas, essenciais para garantir a proteção da cabeça quando o termômetro indica temperaturas negativas!

Times Square Fiero

Depois de andar um pouco, vimos que as pessoas se concentravam em uma espécie de arquibancada para tirarem fotos. Se você visitar a Times Square, não deixe de subir ali e tentar capturar uma foto bem legal, pois o ângulo é bom e permite uma vista panorâmica do local.

Times Square Arquibancada

Andou demais e bateu aquele frio de congelar? Entre em qualquer loja da Times Square. Todas são aquecidas e, enquanto o corpo esquenta, você pode até aproveitar para comprar algumas lembranças da viagem para os seus familiares e amigos. Aliás, opções para as suas compras não vão faltar!

Depois do nosso passeio, percebemos que a Times Square é um local gratuito, de fácil acesso, super democrático e que não pode faltar no seu roteiro por Nova York, pois você estará em nada mais nada menos que um dos lugares mais visitados do mundo. Mesmo que não curta muito todo o movimento do local, este passeio é praticamente obrigatório para o turista que estiver visitando a Big Apple. 

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo