Acessórios Neve

Dicas especiais para viagens a destinos de frio intenso

É ótimo viajar, conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Quando é feito uma preparação adequada, a viagem pode ficar ainda melhor, mais agradável, prática e segura. Vamos lá:

1. Prepare sua mala:
 
Mala Viagem Inverno

Não adianta levar todo o armário, pois além de você não usar tudo o que está na mala, não terá espaço para trazer os presentes e demais coisas que irá comprar no decorrer da viagem. Pense em quais roupas realmente irá usar, busque sempre por peças funcionais e que combinam com quase tudo. 

2. O calçado ideal:
 
Cerro Chapelco Botas

Salto Alto e bico fino é lindo, mas não para uma viagem onde você irá caminhar muito, principalmente na neve e lugares com desníveis. Opte por calçados de salto baixo, com pouco peso, de preferência forrados em lã e couro legítimo, pois para caminhar o dia inteiro onde as temperaturas chegam em até -30 graus, você terá que estar devidamente protegido contra o frio. Confira a nossa Linha Neve, ideal para viagens a lugares de frio intenso e neve: Clique aqui.

3. Mapas e um pouco de conhecimento:
 
Planejando Viagem Inverno

Alguns dias antes da viagem, busque mais informações sobre o seu destino, tais como: Pontos turísticos, deslocamento (metrô, trem, ônibus), bares e restaurantes. Busque preparar uma agenda,  de onde você quer ir e o que quer conhecer, isso irá ajudar muito para ter um aproveitamento máximo do tempo.

4. Acessórios ideais:
 
Novos Acessórios Frio Intenso

Saiba que luvas, meias, gorros, protetores de orelha e cachecóis são ótimos aliados, pois além de não ocupar muito espaço na mala, são super práticos e ótimos para encarar os dias de frio intenso. Opte por acessórios em materiais térmicos, como tecido Thermo Dry ou lã. Confira nossos acessórios: Clique aqui.

5. Proteja sua pele
Creme Pele Proteção FPS

Muito importante ainda é ter um bom protetor labial, até mesmo manteiga de cacau e bons hidratantes. Sua pele será exposta a um clima muito seco e a consecutivos banhos quentes, o que faz com que ela fique ressecada e comece a ficar com aquela aparência esbranquiçada, então vale a pena investir nisso. Mãos, pés e rosto são as partes do corpo que mais ressecam. Outra dica importante é nunca sair com os cabelos molhados, isso ajudará você a não pegar uma gripe e estragar seus momentos de lazer.

6. Hidrate-se
 
Água Inverno

Tomar muito líquido é outra dica. Muitas pessoas acham que por estar no frio não suam, ledo engano, ainda mais se você praticar alguma atividade externa, irá suar e muito. Importantísssimo neste momento é não retirar os agasalhos quando estiver suado, seu corpo não irá aguentar este choque térmico, por mais "molhado" que você esteja continue agasalhado e deixe seu corpor resolver o problema, ou então volte para o interior de algum prédio e aí sim retire os agasalhos, você não vai querer contrair uma pneumonia não é?

Esperamos ter ajudado e esperamos que a sua viagem seja ótima! Aproveite! 

Somos o blog da Fiero! Aqui reunimos conteúdos de alta qualidade sobre o inverno, viagens, o que usar, dicas especiais e muito mais. Todos os conteúdos são produzidos por especialistas do frio e amantes da estação mais gelada do ano. Acesse nossa loja virtual e encontre roupas, acessórios e calçados para o frio, inverno e neve: www.fieroshop.com.br .

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar ao topo